Vocês não acham que Pokemon devia acabar?

Aff acho que já ta na hora de terminar essa saga sem fim e sem sentido que parece desenho animado americano que cada episódio e uma coisa diferente.

Desde o Tempo do Programa da Eliana eu vejo esse Anime, parei de velo em 2007

Comments

  • Eu acho que Pokemon devia continuar pra sempre ^^

  • C ta doidão?

  • Cara tenho nada contra Pokemon e bom que tenha um anime desse estilo tipo mas pra criança mesmo mas devia acaba não uma par de criança assisti e um anime saudavel para crianças.

    vlw.

  • Ah eu acho que não em man

  • sei não, por mim não faz diferença isso, bem que já ficou enjoativo...

  • Eu acho que do jeito que ta, ta enjoativo mesmo, o Ash não cresce nunca. e o pior quando começa uma saga nova, com pokémons novos (so mantendo o Pikachu) parece que o Ash fica cada vez mais burro, ele comete erros de treinadores iniciantes. Pra mim foi o cumulo, quando no inicio de Black e White, o Ash joga uma pokébola em um Pokémon sem batalhar com ele primeiro (todo mundo sabe que nunca deve jogar uma pokébola em um pokémon, primeiro tem que batalhar com ele, pra enfraquecer ele, pra poder tentar captura-lo). O pior disso foi a Iris zoando ele depois.

    Se vc anlaisar, pokémon não muda tanto assim (se vc analizar de saga pra saga), continua a mesma coisa. Ash sai de casa, encontra seu rival e depois encontra uma nova treinadora, rouba a bicicleta dela pra poder salvar o Pikachu (so com a Iris não foi assim) e ela o segue. Captura um tipo voador e no primeiro Ginasio vira amigo do mestre e eles seguem juntos). O Ash paticamente captura os mesmpos tipos (voador, grama, agua, fogo e inseto). Fora isso não captutra mais nenhum, e não muda nenhum pokémon. Vai nos Ginasios, consegue as ensiguineas, enfrenta e Equipe Rocket um milhão de vezes enquanto isso, vai a liga, mas não chega em primeíro nela. E depois disso volta pra casa. Resumindo a história de Pokémon é essa.

    Eu acho que Pokémon seria muito mais interessante se mosasse o Ash crescendoe tendo novas experiencias como se tornando um lider de Ginasio

  • Oi, eu sou o Gohan

    O que são Pokémons? São guerreiros muito poderosos?

  • Oi!

    Pra responder a sua pergunta eu vou separar a franquia Pokemon em jogos, animes e mangas. Vou começar falando dos mangás.

    Os mangás de Pokemons são interessantes, não vejo necessidade deles serem acabados, aliás, acho que deveriam até ser mais divulgados, pois são poucos os que têm acesso a eles. Eu sinceramente acho que os mangás de Pokemon são mais interessantes que o Anime. Agora falarei do Anime.

    Não acho que o Anime deveria acabar, apesar de já estar achando chato e enjoativo. Talvez devessem mudar o protagonista, ou criar uma nova série baseada em algum mangá. Mesmo assim, acho pouco provavel eles cancelarem o Anime ou fazerem mudanças radicais, pois o Anime tem muita audiência la.

    Sobre os jogos, esses com certeza nunca acabarão, assim, o Anime também nunca acabará. Os jogos de Pokemon estão evoluindo a cada geração, apesar do design e a criatividade para novas criaturas estar péssima. Os jogos de Pokémon só vão acabar se a Nintendo falir algum dia, o que é pouco provavel que aconteça, pois ela é uma das maiores empresas do Japão.

    Vale lembrar que a franquia Pokemon é talvez a franquia de maior lucro no país ninpônico, só falta criar uma cidade chamada Pokemópolis, caso já não tenha sido criada. Portanto, se Pokemon acabar, o Japão perderá uma boa fonte de renda.

    Abraços do Juninho!

    Tenha um bom dia!

  • ja passou da hora de acabar

    entrem pro grupo animelandia

    https://www.facebook.com/groups/234967246626368/

  • otambem acho super concordo

Sign In or Register to comment.