Olaaaa pessoal?

Bom meu caso é um seguinte ... eu to namorando vai fazer 1 anos mas eu sou muito carente e ele é meio seco as vezes quando ele ta cansado ele me trata meio seco ... mas quando esta comigo sempre fui tratada como uma princesa .... ele me ama e eu amo ele mas eu to colocando ele em 1 lugar e fiko nervosa quando ele naum da muita bola p mim ... o q eu faço p ele me dar mais valor e me tratar como rainha

Comments

  • Converse com ele e fale a verdade, se ele gosta de vc, entenderá e corrigirá.

    Boa sorte

    Prq eu ñ consigo fazer perguntas no yahoo mais?

    Quem me ajudar eu faço 2 perguntas qualquer e dou 20 pontos, para quem resolver.

    A msg que aparece é essa:

    Visualizar a sua pergunta

    Ocorreu um pequeno problema...

    #68

    Por favor, você deve escolher uma categoria para adicionar sua pergunta. (só que mesmo eu escolhendo a categoria, ñ consigo)

    Voltar à página inicial

    Me ajudem!!

    ainda ñ fiz perguntas hoje e ñ ultrapacei o limite de perguntas.

  • qdo ele te tratar meio seco vem bater um papo com meu marido

  • Olá, Jenifer!

    Vai falando com ele, faz-lhe a comida que ele mais gosta, etc.

    Boa Sorte!

  • Quando a pessoa está cansada ela não quer saber de encheção mesmo. Desculpe mas é verdade.

    Vc tem de dar bola pra vc. Homens, nunca deixe-os em primeiro lugar.

    VC é o primeiro lugar de vc, sabe pq?! pq eles nunca vão te colocar em 1º.

    Bem, boa sorte.

  • acho que vc deveria mudar,a vida não é facil assim ....se ele está cansado é porque trabalha e tem responsabilidades,vc deveria fazer o mesmo ,ou seja achar o que fazer e parar de por chifre em cabeça de cavalo

    boa sorte ....

  • Olha a base d qualquer tipo d relacionamento (ainda mais esses q já passam d 1 ano) sem dúvidas é o DIÁLOGO... bom conversem, seja sincera com ele, exponha seu ponto d vista sobre o namoro (o q tá gostando o q não) e se isso não resolver me desculpe mas ele tá esfriando e pode ser q não esteja mais tão a fim..t+

  • O problema é que você é mimada...

    Por acaso vc é filha única?

    Quem vai ter que mudar é vc...

  • Olha amiga! mudar ele não vai...

    Ele te ama né?!!

    Entao tenta aceitar o jeito dele de amar. Se não voce vai acabar sofrendo. Ele te ama e demonstra do jeito que sabe!

    Bjoes e boa sorte!

Sign In or Register to comment.