Ajudem me!! O que aconteceu foi o seguinte ... S:?

eu e o meu namorado fizemos sexo oral e ele ejaculou, depois fomos para o banheiro e limpamo nos!

depois voltamos a deitar nos e ele voltou a ficar excitado ... pode acontecer de ele ter deitado LIQUIDO SEMINAL com espermatozoides para cima da sua barriga e de eu ter encostado a vagina ou ter estado muito proxima e assim ter engravidado?

estavamos amabos nus e eu penso que estava no meu 1º dia fertil!

ejaculaçao só ouve no sexo oral!

:sOuvi dizer que os espermatozoides rastejam quando sentem que as mulheres estao ferteis.

e que podem aguentar muito tempo fora dos orgaos.

e que pode existir espermatozoides no liquido seminal, principalmente se ele tiver ejaculado antes e nao tiver feito xixi(o que mata os espermas)

fizemos sexo com penetraçao mas nessa hora ele usou preservativo!

Comments

  • Eu aho que voce nao esta gravida nao porque se ele nao ejaculou na sua vagina voce nao ira ter engravidado, mas se quando ele ejaculou no sexo oral e o seu expermatozoide escorreu para a sua vagina é meio provavel que voce possa engravidar, mais do jeito que voce falou nao engravida nao ainda mais que depiois voces usaram preservativo ok. Espero ter ajudado bjs

  • colega,engravidar não é tão facil assim,e pelo q vc falou na hora q vc deitou encima dele os espermas ja tinham morrido a muito tempo,por causa da alta temperatura,se vc estiver gravida pode ter certeza q não foi nessa q vc engravidou ,ok

Sign In or Register to comment.